D+ Titulo Televisão
Amigas se juntam para descobertas no seriado 'O Clube das Babás'
Por Luís Felipe Soares
04/07/2020 | 23:59
Compartilhar notícia


A chegada de novo mês movimenta a programação dos serviços de streaming. O pacote de atrações da Netflix abre espaço para a estreia do seriado O Clube das Babás, cuja primeira temporada é formada por dez episódios, com duração de 30 minutos cada.

Kristy, Mary-Anne, Claudia, Stacey e Dawn decidem montar central de atendimento para famílias que desejam contratar babás para seus filhos. Elas possuem personalidades e realidades diferentes, fazendo com que cada atendimento renda histórias curiosas.

“Eu criei o Clube das Babás para cuidar de crianças. Mas eu percebi que éramos mais que um clube. Éramos melhores amigas”, comenta Kristy, percebendo que a experiência será lembrada por todas ao longo da vida. 

O programa original da Netflix é baseado em série literária da escrita norte-americana Ann M. Martin publicada entre os anos 1980 e 2000. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;