Esportes Titulo Interior
Vôlei de praia feminino leva a melhor nos Jogos Abertos

Dupla são-bernardense ganhou medalha de ouro; amanhã a expectativa é pela estreia do handebol

da Redação
18/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Amanda Cristina da Silva Maltez e Flávia Moura Santos Cezar, ambas de 29 anos, fizeram bonito na tarde de ontem na areia. A dupla de São Bernardo sagrou-se campeã na categoria vôlei de praia feminino da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Elas venceram as adversárias de Santa Barbara D’Oeste por 2 sets a 0. Já no masculino, a dupla formada por Rhonney de Oliveira, 33, e Leonardo Victor Ferreira, 29, perdeu para São Joaquim (2 a 1) e levou a prata.

Na dama mista, a equipe de São Bernardo venceu Ribeirão Preto por 8 a 2 em partida da terceira rodada. A equipe segue invicta na competição.Os atletas de badminton da cidade seguem brigando por medalhas no individual com Gabriel Gomes, 18, Thalia Vasques, 16, e Geisa Oliveira, 15. Ontem, no feminino, São Bernardo venceu Ribeirão Preto por 2 a 1. No masculino, derrotou Ribeirão Preto por 2 a 0. Ambas as equipes estão na semifinal. A delegação são-bernardense também estreou no beach tênis e na ginástica rítmica. Diego Hypólito deve se apresentar na terça e quarta-feiras.

Outro ponto forte de São Bernardo são as equipes masculina e feminina de handebol. Os homens estreiam amanhã contra Ilhabela e as mulheres na terça, contra São José do Rio Preto. Campeãs em 2017, as mulheres buscam mais um título. Os destaques ficam para a goleira Jéssica Oliveira, campeã sul-americana com a Seleção Brasileira, em junho de 2018, e a armadora Débora Hannah, campeã mundial com o time brasileiro, em 2013.

A competição, que segue até dia 24, está sendo realizada em São Carlos e conta com 217 delegações, entre elas atletas de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá, Diadema e Ribeirão Pires. São 28 diferentes modalidades esportivas. Hoje, às 10h, será escolhida a sede dos Jogos Abertos do Interior 2019. A eleição acontece na Prefeitura de São Carlos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;