Diarinho Titulo Hora de folga
Trabalhar sempre

Desenho animado ‘Cupcake & Dino: Serviços Gerais’ chega à Netflix e ao canal Disney XD

Por Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC
18/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Prestar serviços variados faz parte do cotidiano dos amigos Cupcake e Dino. Eles podem ser chamados a qualquer momento para pintar cercas, realizar entregas, limpar janelas, cortar gramados, retirar entulho, cuidar de bichos de estimação e passar pano no chão, entre outras atividades que as pessoas não desejam fazer. Claro que série de confusões entra no caminho da inusitada dupla, disposta a chamar a atenção do público e de possíveis clientes.

Os casos envolvendo os personagens fazem parte do recheio de Cupcake & Dino: Serviços Gerais, cuja primeira temporada acaba de ser liberada no catálogo da Netflix. Os episódios também serão exibidos regularmente a partir de amanhã no canal pago Disney XD, de segunda a sexta-feira, às 17h30, e aos sábados e domingos, às 11h.

Parte da diversão dos capítulos é acompanhar a interação dos protagonistas – um pequeno cupcake roxo e um agitado dinossauro amarelo – com os personagens ao seu redor. Detalhe que o programa é criação do diretor brasileiro Pedro Eboli, apresentando o desenho ao público infantil de seu País após estreia inicial nos Estados Unidos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;