Cultura & Lazer Titulo
‘Sr. Brasil’ traz filhos de feras da MPB
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
11/12/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Artistas reverenciam seus pais na edição especial do programa Sr.Brasil, que a TV Cultura exibe hoje, a partir das 21h. Intitulado Filhos do Som Brasil 2, o especial conta com apresentação de Rolando Boldrin.

No primeiro bloco, a cantora Nana Caymmi interpreta Nem Eu e Acalanto, duas canções de seu pai, o lendário compositor baiano Dorival Caymmi. Na seqüência, as cantoras Fernanda Gonzaga e Amora Pêra – filhas do cantor e compositor carioca Gonzaguinha – mostram seus dotes vocais.

Elas integram o grupo feminino As Chicas e, ao lado de Isadora Medella e Paula Leal, apresentam a música Geraldinhos e Arquibaldos, composta por Gonzaguinha.

A cantora Liv Moraes, filha de Dominguinhos, canta Casa Tudo Azul, escrita pelo sanfoneiro em parceria com Fausto Nilo. A cantora Kay Lyra mostra o lirismo da bossa Você e Eu, feita por seu pai, Carlos Lyra, com o auxílio luxuoso do poeta Vinícius de Moraes.

O programa também traz as participações da cantora Luciana Mello, filha de Jair Rodrigues, e de Chico Teixeira, filho de Renato Teixeira. Acompanhada por Jair, Luciana canta Galho do Cajueiro, de Tião Motorista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;