Setecidades Titulo
Parte da Rua Catequese fica interditada por 11 dias
Por Luciana Yamashita
Especial para o Diário
05/12/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


O trecho da Rua Catequese entre as ruas das Figueiras e Capuchinhos, no bairro Jardim, em Santo André, será interditado hoje para obras na rede de drenagem do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André). A previsão é de que a pista seja liberada a partir do dia 16.

Será feito o remanejamento da galeria de água pluvial de um terreno privado e a ligação com um poço de visita, que ainda será construído na via. Essa é a segunda etapa de intervenção. No ano passado, a obra foi feita na parte do lote voltada à Avenida José Amazonas.

A alternativa para os motoristas no sentido Centro-bairro é seguir pela Avenida José Amazonas. No sentido bairro-Centro, o desvio será feito à esquerda da Rua dos Capuchinhos, entrando pela Rua das Monções à direita para chegar à Rua das Figueiras. O trecho com a Rua David Campista estará liberado para trânsito local.

SURPRESANem moradores nem comerciantes do trecho sabiam das obras, ontem. O técnico de manutenção Rodrigo Mosti Barbosa, 27 anos, mora no trecho da Catequese e ficou surpreso com a notícia. “Ninguém avisou nada e eu uso o carro para trabalhar. Não querem que eu saia voando, né”, diz. O Semasa foi procurado, mas não atendeu ao pedido de entrevista para comentar as intervenções.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;