Esportes Titulo
Luxemburgo indica reforços para o Santos na Libertadores
Por Das Agências
11/12/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Há quem condicione a permanência de Vanderlei Luxemburgo no Santos a contratações de impacto para 2008. O próprio técnico já declarou que sua principal exigência é um “projeto vencedor” para o clube, porém não pediu nenhum reforço caro à diretoria.

Logo após ser reeleito presidente por mais dois anos, Marcelo Teixeira assegurou que o clube não fará grandes investimentos em material humano para a disputa da Copa Libertadores. Em 2007, ao contrário, o cartola se dispôs a pagar altos salários ao renomado veterano Zé Roberto.

“Claro que já estamos pensando em contratações. O Vanderlei indicou alguns nomes, todos possíveis. Nenhum deles foge da realidade financeira, até porque as condições de mercado não são favoráveis”, comentou Teixeira. Segundo o presidente, um colegiado que envolve diretoria e comissão técnica já trabalha para reforçar o clube.

Resta saber, no entanto, se quem integra o atual elenco permanecerá na próxima temporada. Dez jogadores têm vínculos próximos ao fim e conversarão com os dirigentes sobre o futuro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;