Esportes Titulo
Contra o Coritiba fora de casa, Flamengo quer fugir da zona de rebaixamento
13/06/2015 | 08:30
Compartilhar notícia


O técnico Cristóvão Borges teve a semana livre para arrumar o time do Flamengo em busca de fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e indicou mudança na formação. Menos pressionado após a vitória sobre a Chapecoense na última rodada, o time carioca vai enfrentar o Coritiba neste sábado, às 16h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada da competição.

A vitória sobre a equipe catarinense foi a primeira do time rubro-negro na competição, mas não suficiente para tirá-lo do 17.º lugar. O futebol apresentado ainda está muito abaixo do que se espera e a expectativa é que, depois do período mais largo de treinamento, o Flamengo já demonstre evolução.

Cristóvão Borges teve tempo de identificar a necessidade de mudança. Durante a semana, o atacante Marcelo Cirino trabalhou entre os reservas e deve não deve começar jogando. Em seu lugar entre o meia Everton, que cumpriu suspensão na última rodada. Eduardo da Silva, por sua vez, segue no comando do ataque.

Já para este jogo, o time vai poder contar com dois reforços. O lateral-direito Ayrton e o meia Alan Patrick, ambos ex-Palmeiras, viajaram junto com a equipe e têm chance de estrear. É possível, inclusive, que Ayrton entre como titular, já que Pará está cobrindo a lateral esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;