Esportes Titulo
Invicto, Sport encara o lanterna Joinville para seguir no G4 do Brasileirão
13/06/2015 | 07:45
Compartilhar notícia


Invicto no Campeonato Brasileiro, o Sport recebe o lanterna Joinville neste sábado, às 21 horas, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela sétima rodada, com o objetivo de seguir no G4 da competição. O time pernambucano tem uma campanha 100% em seu território (três vitórias) e é o atual quarto colocado, com 12 pontos, a três do líder Atlético Paranaense. O adversário ainda não conseguiu vencer e acumula cinco derrotas em seis partidas.

Em campo, o técnico Eduardo Baptista deve manter basicamente a equipe que empatou sem gols com o Fluminense na última rodada, no Rio. A única alteração será o retorno do atacante Samuel, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa que o deixou fora da equipe por quase um mês. Ele substitui Mike, que vem sendo contestado pela torcida.

A principal novidade estará no banco de reservas. O atacante André, ex-Santos e ex-Atlético Mineiro, está regularizado e ficará à disposição contra o Joinville.

O outro reforço anunciado nesta semana, o meia Marlone, contratado junto ao Fluminense, assinou contrato, mas ainda não teve o nome confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Sua estreia deve acontecer no próximo dia 20 contra o Vasco, na Arena Pernambuco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;