Esportes Titulo
De técnico novo e reformulado, Coritiba joga contra o Flamengo em casa
Por
13/06/2015 | 07:15
Compartilhar notícia


O Coritiba vive um péssimo momento no Campeonato Brasileiro - vem de quatro derrotas seguidas, sendo a última com direito à demissão do técnico Marquinhos Santos. A diretoria agiu rápido para conter a crise e trouxe Ney Franco, que já promete dar uma nova cara ao time no duelo deste sábado contra o Flamengo, às 16h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada.

"Vamos procurar iniciar bem, contando com a torcida, para que ela jogue junto conosco. E aos poucos, passo a passo, vamos buscar uma evolução e sair dessa situação", comentou o novo comandante ao site oficial do clube.

Nos treinos ao longo da semana, Ney Franco fez seis alterações em relação à equipe que perdeu na rodada passada para o Internacional. A principal novidade é a reestreia do meia Marcos Aurélio, de 31 anos, que volta ao clube após boa passagem em 2010. Ele participou do trabalho entre os titulares na vaga de Rafhael Lucas.

Outra alteração por opção do novo treinador foi a entrada do volante Cáceres no lugar de Thiago Galhardo. Ney Franco também relacionou pela primeira vez o meia Esquerdinha. Contratado recentemente, o jogador foi regularizado nesta semana e pode fazer sua estreia.

As outras mudanças foram por necessidade. O lateral-direito Ivan ganhou a vaga de Norberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Leandro Silva substitui Leandro Almeida, machucado. E o volante Helder e o atacante Wellington Paulista retornam de suspensão nas vagas de João Paulo e Negueba, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;