Setecidades Titulo
Telefonista tem alta após seis dias internada
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
24/06/2004 | 21:26
Compartilhar notícia


Após ficar seis dias internada sob suspeita de estar contaminada pela doença misteriosa, que já matou três pessoas de uma mesma família em Mauá, a telefonista E.M.P., 23 anos, recebeu alta do Hospital Nardini no início da manhã desta quinta. Ela passou por uma bateria de exames e o diagnóstico final foi de uma disfunção gástrica.

Nesta quinta, a ala do hospital destinada a observação das pessoas que apresentavam uma combinação de pelo menos dois sintomas que caracterizaram a doença misteriosa – dores pelo corpo, vômito, diarréia e febre – estava vazia.

Todos eram moradores dos Jardins Camila e Primavera, onde moravam as três vítimas fatais da doença misteriosa: o metalúrgico Fábio Júnior Silva, 24 anos, sua mulher, a dona de casa Raquel Oliveira, 25, e a sua cunhada, a estudante Jaqueline Oliveira, 16, que morreram na semana passada, entre os dias 17 e 19. A análise que poderá determinar a causa das mortes em Mauá, feita pelo Instituto Adolfo Lutz, deverá sair na semana que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;