Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mônica Martelli comemora aniversário adiantado com filhos de Paulo Gustavo: Ganhei de presente estar com esses dois tesouros!
16/05/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


Parece que Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, tem recebido toda a ajuda possível para cuidar de seus filhos, Gael e Romeu, desde a morte do humorista. Após ser visto desembarcando em São Paulo ao lado de Ingrid Guimarães, o médico deu uma passada na casa de outra grande amiga de Paulo, Mônica Martelli.

A atriz compartilhou o momento em suas redes sociais e considerou a visita como um presente de aniversário adiantado. Na legenda, ela escreveu:

Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre.

Nos comentários, famosos como Giovanna Lancellotti, Regina Casé e Sarah Oliveira elogiaram a beleza dos pequenos. Fernanda Gentil escreveu:

Esse poder só eles têm. Se agarre a eles, vocês merecem muito sorrir.

Pura fofura, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.