Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Diarinho
>
Cinema
Trailer apresenta detalhes da história do
aguardado filme 'Space Jam: Um Novo Legado'
Do Dgabc.com.br
07/04/2021 | 15:05
Compartilhar notícia
Divulgação


Foi apresentado o primeiro trailer do filme Space Jam: Um Novo Legado, uma das grandes estreias do cinema neste ano. Com cerca de dois minutos e 30 segundos de duração, o vídeo pode ser visto no YouTube em cópias dubladas e legendadas.

Trata-se de continuação do longa-metragem Space Jam: O Jogo do Século (1996), que mostrava o então jogador de basquete Michael Jordan ao lado dos Looney Tunes. 

Agora, o protagonista é o norte-americano LeBron James, maior estrela do esporte na atualidade e atleta do Los Angeles Lakers, tradicional time da NBA (liga de basquete dos Estados Unidos). Ele e seu filhos entram no ciberespaço do estúdio Warner Bros., onde terão a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola e outros personagens para vencer uma partida e voltar para casa.

Space Jam: Um Novo Legado tem estreia nos cinemas brasileiros marcada para julho, mas ainda sem data definida. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.