Esportes Titulo Tigre
S.Bernardo vai ao ataque no Vale atrás do gol 300
Do Diário do Grande ABC
03/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Jogar no ataque tanto dentro como fora de casa. A estratégia do técnico Ruy Scarpino no São Bernardo tem mostrado resultado e não será alterada para a partida diante do São José hoje, às 20h (TV+), no Vale do Paraíba, pela Série A-2 do Paulista, quando o time pode atingir a marca de 300 gols em cinco anos de história - já fez 299.

Na quinta posição (20 pontos) após três vitórias consecutivas, o Tigre espera fazer mais uma vítima, a sétima na campanha pela classificação à segunda fase - os oito primeiros garantem a vaga.

"Precisamos continuar sendo um time aguerrido, que pensa apenas na vitória. Não podemos perder o foco. O medo de perder precisa dar lugar à vontade de ganhar", não cansa de repetir o treinador, que segue com três importantes desfalques para o confronto: o volante Dirceu, o zagueiro Júnior e o lateral-direito Niander, lesionados, continuam aos cuidados do departamento médico. Em compensação, o atacante Ney Mineiro, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Marília, no sábado, deve voltar ao time. E Leandro Gobatto, recuperado de lesão, fica à disposição para o decorrer do jogo.

O São José espera fazer valer o fator casa para assegurar a primeira vitória sob comando do técnico Edson Só, que estreou na última rodada com derrota por 2 a 0 para o Noroeste.

A Águia do Vale ocupa a 14ª colocação, com 15 pontos, e não contará esta noite com o volante Fábio Gomes, suspenso.

Edinho Montemor assume coordenação do Projeto Tigrinho

O fundador e presidente de honra do São Bernardo, Edinho Montemor, tomou posse ontem na coordenação do Projeto Tigrinho em cerimônia no Centro de Reflexão do Trânsito, em São Bernardo. Estiveram presentes também o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira Ferreira, e o secretário de Esportes, José Luiz Ferrarezi, entre outros.

O programa utiliza o futebol para promover a cidadania e dar oportunidades a cerca de 5.000 crianças e adolescentes do município. "Fico emocionado em ver que um projeto como o Tigrinho já é uma realidade. Já vinha trabalhando na ação que, a cada dia, ganha novos valores e dá conta de ajudar os que precisam", afirmou Montemor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;