Cultura & Lazer Titulo Exportação
Arte deixa Londres verde e amarela
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
09/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Já está confirmada a data de abertura do Festival Brasil, megaevento de arte e cultura nacional que tem Londres como palco de atrações.

Entre 19 de junho e 5 de setembro, a festa reúne intensa programação na capital inglesa. Entre os nomes da MPB: Gilberto Gil, Maria Bethânia e Tom Zé. Há também representantes de artes visuais, dança, literatura e cinema. O diretor Fernando Meirelles, por exemplo, participa de debate com o ator Ralph Fiennes, que trabalhou em O Jardineiro Fiel.

Exposições, como a mostra com esculturas de Ernesto Neto, serão colocadas em ambientes fechados e ao ar livre do Southbank Centre, principal centro de artes da Inglaterra. O artista Gringo Cardia também mostra a arte de rua do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;