Esportes Titulo Santos
Depois de brilhar no clássico, Robinho deve ser titular
Por
09/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Robinho precisou de apenas 33 minutos para mostrar que tem vaga no time titular do Santos, mesmo reestreando fora de forma, com dois quilos acima do peso ideal e sem ter participado de treino coletivo.

Apesar da boa movimentação, do gol de letra e do entendimento do atacante com os novos companheiros, Dorival Júnior não antecipou se o camisa sete começará a partida contra o Rio Claro, domingo, às 17h, no Pacaembu.

Mas é só questão de tempo. No primeiro coletivo da semana - o Santos tem até sábado para se preparar -, hoje ou quinta-feira, o treinador vai armar o time, e com certeza Robinho estará ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso. "Robinho veio para ser titular e ninguém esconde isso", disse Dorival Júnior.

Como Wesley recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão diante do Rio Claro, o treinador poderá deslocar Arouca para a lateral direita e escalar o time no 4-3-3, com Robinho, André e Neymar no ataque. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;