Esportes Titulo
Muricy decreta: ‘Chegou a hora de ser líder do Paulista’
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
01/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Paulo chegou à vice-liderança do Paulista e está um ponto atrás da líder Ponte Preta. Empolgado, o técnico Muricy Ramalho projeta chegar ao topo na próxima rodada, já que os líderes se encontram em Campinas, amanhã, às 16h.

“Já conversei com o elenco que é hora da gente começar a pensar na liderança. Será um jogo complicado, mas o São Paulo já mostrou que tem condições de jogar bem e conseguir a vitória”, afirmou o treinador.

Outra preocupação de Muricy é com a investida dos clubes sobre o seu elenco. A saída do meia Souza evidenciou ainda mais a necessidade do São Paulo trazer reforços para a seqüência da temporada 2008. Na próxima semana, Hernanes e Richarlyson serão liberados para a Seleção Brasileira, complicando ainda mais o trabalho do técnico.

“Estou com dificuldade de formar o banco de reservas. Daqui a pouco, quando começar a perder jogadores, terei de apelar para as categorias de base”, admitiu.

Muricy garante que o clube tem, ainda, possibilidade de trazer um substituto para Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;