Esportes Titulo Má fase
Presidente ‘enquadra’ Azulão

Nairo Ferreira de Souza cobrou reação do elenco após duas derrotas seguidas na Copa Paulista

João Victor Romoli
Especial para o Diário
09/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O clima de decepção tomou conta do São Caetano após duas derrotas seguidas na Copa Paulista. Até por isso, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, foi ao treino desta terça-feira conversar com o técnico Pintado e cobrar o elenco, que está na lanterna do Grupo 7, com apenas um ponto, e precisa fazer segundo turno perfeito para avançar à terceira fase.
“Acho importante ele (presidente) comparecer. Veio aqui (treino) para reunião e conversou com todos. Acho necessário cobrar todo o grupo”, disse o treinador, que garantiu não haver salários atrasados e a má fase do São Caetano no torneio, após 13 jogos de invencibilidade, está restrita à parte técnica.
“É uma situação nova, que precisamos encontrar soluções. Ficou mais difícil agora, mas temos totais chances de reverter. Fizemos primeira fase ótima. Acho que gerou certa acomodação”, disse Pintado. “Hoje (ontem), já detectamos algumas coisas, alguns problemas. O futebol tem disso. Quando não encaixa os resultados não chegam. Então, vamos fazer algumas mudanças no time, balançar um pouco, para ver se temos razão”, completou.
A cobrança por parte do presidente é justamente e decorrente do grande número de contratações e pelo fato de o Azulão ter sido um dos poucos clubes que investiram pesado para chegar ao título. Já a decepção se dá pelo contraste: realizou primeira fase invicto e com a melhor defesa, mas, na segunda etapa, ainda não venceu – duas derrotas e um empate.
O time, aliás, tem decisão no sábado, já que jogará novamente com o Atibaia, às 16h, no Anacleto Campanella. O time soma um ponto, enquanto o adversário tem sete. Completam o grupo Votuporanguense (quatro), e Rio Claro (três) – os dois se enfrentam no mesmo dia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;