Setecidades Titulo
Celular apresenta defeito e só é trocado após 4 meses
Por Leandro Calixto
Do Diário do Grande ABC
01/11/2005 | 08:20
Compartilhar notícia


Depois de quatro meses tentando trocar um celular Samsung, a funcionária pública Dora Fiore Matos, 43 anos, finalmente conseguiu um novo aparelho. A autorizada entregou o novo modelo à moradora de São Bernardo na semana passada. “Agora estou aliviada, mas tive que lutar muito para conseguir fazer valer meus direitos como consumidora”, diz a servidora pública.

O martírio de Dora começou no dia 14 de junho, quando ela comprou um aparelho modelo E-100 na loja da Claro, no Shopping Metrópole, em São Bernardo. Uma semana após a aquisição, segundo Dora, o aparelho começou a apresentar problemas no visor e ela não conseguia mais recarregar a bateria. Dora garante que foi inúmeras vezes na autorizada da Samsung e sempre saia da loja com promessas de troca do aparelho. “Paguei uma quantia alta no celular. Nunca obtinha uma resposta da empresa”, lembra a funcionária pública. Um dia depois de fazer a reclamação ao Diário na última semana, Dora conseguiu o novo aparelho da mesma marca. “Eles (Samsung) me deram um aparelho mais moderno do que eu tinha”, completou.

A Samsung informou que a troca do aparelho só demorou para ser concretizada porque a peça que havia apresentado defeito não tinha no estoque da empresa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;