Política Titulo
Lula diz que esta semana será a mais longa de sua vida
Do Diário OnLine
20/10/2002 | 14:35
Compartilhar notícia


O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou neste domingo, durante carreata realizada na zona Sul de São Paulo, que esta será a semana mais longa de sua vida. As eleições estão marcadas para o próximo domingo, dia 27.

"Essa carreata marca o início da semana mais comprida da nossa vida. Vamos acabar essa semana com a vitória", afirmou o presidenciável, que percorreu 36 quilômetros ao lado de sua mulher, Marisa, a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, e o candidato do PT ao governo de São Paulo, José Genoino.

A carreata partiu às 10h20 do terminal João Dias e passou por bairros como Capela do Socorro, Capão Redondo, Interlagos e Jardim Miriam. Os petistas também passaram pela estação de metrô Capão Redondo, da Linha 5, inaugurada na manhã deste domingo. Militantes tucanos estavam no local e houve agressões verbais entre eles e os que apoiavam Lula. Não houve agressões.

Depois da carreata, o candidato do PT seguiu para a sua residência, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;