Esportes Titulo
Marcelo Negrão opera o joelho
Por Do Diário OnLine
13/05/2001 | 15:47
Compartilhar notícia


O atacante da Seleção Brasileira de Vôlei de Marcelo Negrão, que se contundiu durante o jogo de estréia contra a Holanda na Liga Mundial, foi operado na manhã deste domingo no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O jogador deve ficar fora das quadras por oito meses.

O hospital informa que o estado de saúde do jogador é bom e que a cirurgia, que durou duas horas e meia, não teve complicações. De acordo com o médico da seleção, Álvaro Chameck, o jogador teve uma ruptura do tendão patelar do joelho direito, contusão semelhante a do jogador Ronaldinho.

A contusão aconteceu no segundo set da partida, no momento em que o Brasil perdia por 15 a 13. Depois de subir para fazer um ataque, o jogador escorregou na quadra molhada e caiu, machucando o joelho.

O Brasil venceu a Holanda na sexta-feira, por 3 sets a 2, com parciais 25/16, 22/25, 22/25 e 15/12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;