Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Inovação
Casa Ronald McDonald celebra conquistas

O setor de tratamento de câncer infantil do hospital conta com sala com capacidade para três atendimentos simultâneos, local de espera, consultório e sanitários, além de uma brinquedoteca

Por Stefanie Sterci
14/08/2019 | 08:06
Compartilhar notícia
MP&Rossi/Divulgação


 A Casa Ronald McDonald ABC, localizada em Santo André, está em clima de novidades e realizações. O espaço, administrado pela Associação Projeto Crescer do ABC, e voltado para o tratamento de crianças e jovens com câncer, celebra a inauguração da ala de quimioterapia oncopediátrica no andreense Hospital Estadual Mário Covas.

 O setor de tratamento de câncer infantil do hospital conta com sala com capacidade para três atendimentos simultâneos, local de espera, consultório e sanitários, além de uma brinquedoteca. De acordo com o presidente Nelson Tadeu Pereira, a iniciativa contou com investimentos de R$ 700 mil, com campanhas do McDia Feliz, jantar de gala e o projeto cofrinho.

Veja mais noticias desse dia:

Criatividade

Artista plástico Betto Damasceno recebe em sua galeria homônima, localizada no Golden Square Shopping, em São Bernardo, mais uma novidade, desta vez, com a performance Sitandraz, da dupla Sitri e Andraz, neste domingo, às 18h, com entrada gratuita. Durante a apresentação, os artistas usarão o próprio corpo, tintas e quadros da galeria para fazer com que o público reflita sobre a rotina, o caos, as angústias vividas no dia a dia, além de estimular o senso crítico a respeito das relações pessoais e dos sentimentos. Um dia antes, no sábado, o espaço promove oficina de colagem artística. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.