Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Solidariedade
Cabide Solidário aquece moradores da região

O espaço foi montado, no último sábado, na Arena Olímpica da cidade, no Jardim Irajá, onde 20 voluntários fizeram a distribuição

Stefanie Sterci
02/08/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Gabriel Inamine/Divulgação


  A segunda edição do Cabide Solidário, realizada no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo, arrecadou 500 peças, entre roupas e cobertores, distribuídas para moradores da cidade neste inverno.

 O objetivo da ação é que peças doadas sejam expostas em cabides, permitindo que os itens possam ser retirados gratuitamente por qualquer pessoa que necessite.O espaço foi montado, no último sábado, na Arena Olímpica da cidade, no Jardim Irajá, onde 20 voluntários fizeram a distribuição.

 A atividade, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a sociedade civil e Guarda Civil Municipal, age como extensão das atividades desenvolvidas durante a Campanha do Agasalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.