Economia Titulo Energia Elétrica
Aneel aprova reajuste de tarifas de quatro distribuidoras
05/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou ontem reajuste de tarifas de energia de quatro distribuidoras que atendem municípios do interior de São Paulo, pertencentes ao Grupo Rede Energia. As novas tarifas vão entrar em vigor na segunda-feira.

A Distribuidora Vale Paranapanema, que atende a 27 municípios paulistas, incluindo a cidade de Assis, terá redução de 4,99% nas tarifas dos consumidores residenciais e do comércio. Os clientes que recebem energia em alta-tensão terão queda nas tarifas entre 3,58% e 6,23%.

A CNEE (Companhia Nacional de Energia Elétrica), que atende 15 municípios, terá reajuste de 11,68% para energia em baixa-tensão e acréscimo que varia de 12,47% a 17,62% para alta-tensão.

A Distribuidora Bragantina, que atende a cinco municípios, terá suas tarifas reajustadas entre 0,56% e 2,74%. A Caiuá Distribuição de Energia, que responsável pelo fornecimento a 24 cidades paulistas, como Presidente Prudente, terá alta de 5,93% nos preços aos consumidores residenciais e, para aqueles que recebem energia em alta-tensão, o aumento deve variar entre 5,04% e 9,19%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;