Esportes Titulo Handebol
Pinheiros e Unopar definem título da Liga Nacional
Do Diário do Grande ABC
03/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Pinheiros recebe o Unopar/Fel/Sercomtel hoje, às 21h, para o segundo e decisivo jogo da Liga Nacional Masculina de Handebol. A equipe da Capital pode até perder por três gols de diferença que ainda assim garante o título, graças à vitória por 27 a 24 no jogo de ida.

Mesmo com a vantagem, o capitão Zeba espera que a equipe mantenha a postura agressiva, confirmando sua invencibilidade em casa. "Apostamos nesse fator como um diferencial para conquistar o título. Respeitamos muito a Unopar, que é uma excelente equipe, chegou às últimas finais da Liga, mas vamos partir para cima para vencer o jogo e sair com o bicampeonato. Ninguém quer mais esse título do que a gente."

O único título da equipe foi conquistado em 2007 sobre os paranaenses. Já a Unopar venceu em 2005 e 2008. "Tudo pode acontecer nesta final. Estamos em desvantagem, mas acredito que temos totais condições de reverter essa situação. Temos de entrar com mais tranquilidade e impor um ritmo forte desde o início", ressalta o pivô Alê Rodrigues.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;