Cultura & Lazer Titulo Paranapiacaba
Palco principal do 9º FIP será no Viradouro
Por Ângela Correa
Do Diário do Grande ABC
22/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André resolveu alterar novamente o local do palco principal da 9ª edição do Festival de Inverno de Paranapiacaba, programado para ocorrer todos os sábados e domingos, entre os dias 11 e 26 de julho. Os shows mais importantes, que seriam realizados no campo de futebol da vila, voltaram para o Viradouro, onde tradicionalmente eram realizados. Outros locais são o Clube União Lyra Serrano, o Largo dos Padeiros e o Antigo Mercado.

No primeiro dia, ocupam o Viradouro os compositores Lô Borges, às 15h, e Toquinho, encerrando a programação, às 18h. No domingo, 12, a cantora Luciana Mello é o principal nome do palco maior.

Outras atrações são Vânia Bastos e Ná Ozzeti (no dia 18); Banda Lyra e Luiza Possi (dia 19), Vander Lee e Vânia Abreu (em 25 de julho). O encerramento, em 26 de julho, será com a Orquestra Sinfônica de Santo André e com o show do ‘menestrel' Oswaldo Montenegro. A intenção é antecipar os horários dos shows de encerramento a cada dia.

Para controlar o número de pessoas que visitarão a vila, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer decidiu que os ingressos para os shows e apresentações teatrais - com exceção dos realizados no Antigo Mercado - serão trocados por um agasalho ou cobertor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;