Nacional Titulo Marcas semelhantes
Polícia prende suspeito
de assalto na serra gaúcha

Policiais foram alertados por moradores, que viram homem
andando pela cidade, a dois quilômetros do local do assalto

07/01/2013 | 00:00
Compartilhar notícia


A Brigada Militar prendeu na noite deste domingo um homem suspeito de ter participado do assalto com reféns a uma fábrica de joias, na semana passada, em Cotiporã, na serra gaúcha. Os policiais foram alertados por moradores, que viram o homem andando pela cidade, a cerca de dois quilômetros do local do assalto.

 

Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito possui um ferimento na cabeça - semelhante a um tiro de raspão - e marcas de tiro em um braço e um dedo. Além disso, ele está abalado psicologicamente, conforme informações preliminares.

 

Até às 23h, a polícia ainda estava tentando confirmar sua identidade. Na madrugada do dia 30 de dezembro, ao menos oito homens fortemente armados explodiram a fábrica de joias Guindani no centro de Cotiporã. Na fuga, tomaram mais de trinta pessoas como reféns. As polícias civil e militar fizeram um grande cerco ao bando, mas quatro conseguiram fugir. Três bandidos morreram em troca de toris com os policiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;