Esportes Titulo
É hora de 'relaxar' no ambiente do São Bernardo
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
05/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


É hora de relaxar. O São Bernardo ainda curte o clima do acesso do time ao grupo de elite do futebol estadual. Na segunda-feira, a diretoria reuniu funcionários, comissão técnica e jogadores para um jantar de confraternização no Restaurante São Judas. Todas puderam levar as respectivas famílias.

Não faltaram homenagens ao principal artilheiro da história do Tigre (Ney Mineiro) e ao atleta que mais vestiu a camisa do clube (Raul). Também foram lembrados antigos funcionários - o supervisor Toninho, o massagista Cobra e a cozinheira Tia Ju.

O presidente Luiz Fernando Teixeira Ferreira conduziu a concorrida e descontraída cerimônia. O dirigente destacou a importância de cada personagem na bem-sucedida trajetória do clube.

O atacante Raul, descoberto no futebol da periferia da cidade, recebeu uma placa relativa aos 130 jogos em defesa do Tigre. "Sou grato aos meus companheiros. Se não fossem eles, eu não chegaria até aqui", agradeceu Raul, que se transformou no Xodó dos torcedores locais.

Já Ney Mineiro, 23 gols marcados, praticamente reprisou as palavras de Raul ao transferir os méritos àqueles que procuram apoiá-lo.

O matador voltou a balançar as redes nos 3 a 3 do último domingo de manhã contra o Linense (campeão geral da Série A-2 do Estadual), ao ajeitar o cruzamento, dominar no peito e, de bicicleta, cravar um dos gols mais bonitos do confronto disputado no Interior. O secretário José Luiz Ferrarezi (Esportes) e o vice-prefeito Frank Aguiar participaram do encontro que serviu para unir muito mais o grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;