Cultura & Lazer Titulo
Europeus fazem greve para reduzir tarifas na Internet
Do Diário Online
04/06/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Treze associaçoes de Internet na Europa estao convocando uma greve para o próximo domingo (6), para reivindicar a reduçao das tarifas na área de telecomunicaçoes. A paralisaçao deve acontecer em 13 países do continente e tem como slogam "Internet and Telephone Users United" (Usuários de telefone e Internet unidos).

Os manifestantes irao desligar seus aparelhos telefônicos e modems por 24 horas e estao tentando arrebanhar outras pessoas divulgando o protesto nas ruas e pela própria Internet. Os países que irao aderir à greve sao: Austria, Bélgica, República Checa, França, Grécia, Itália, Polônia, Portugal, Romênia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido. Alemanha e Holanda irao apoiar o manifesto, mas nao participarao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;