Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Temporais deixam 5 mil desabrigados no Chile


Do Diário do Grande ABC

04/06/2000 | 16:39


As fortes chuvas acompanhadas de ventos igualmente violentos que atingiram o Sul do país nos últimos três dias, deixaram 5 mil desabrigados e provocaram danos em construçoes públicas e particulares. Até as últimas horas da noite de sábado, quando as condiçoes começaram a melhorar em alguns lugares, 1.822 pessoas haviam sido recolhidas a albergues, informou o Gabinete Nacional de Emergência.

"As chuvas acompanhadas de vento têm produzido novas situaçoes de emergência, queda de árvores, alagamentos de ruas, explosoes, cortes parciais de energia elétrica e de telefones", informou um comunicado do gabinete.

O mal tempo afeta um trecho de mais de mil quilômetros do território chileno, a partir de Concepción, 500 quilômetros ao sul de Santiago.

Segundo a meteorologia, o mal tempo avança agora para a regiao central do país. As chuvas devem atingir a área de Santiago na madrugada desta segunda-feira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;