Esportes Titulo São Caetano
Azulão foca no América-MG
para embalar na Série B

Após troca de treinador, São Caetano venceu duas partidas
seguidas e já aparece na oitava colocação, com seis pontos

Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
04/06/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


 

A troca de treinador não poderia ter sido melhor para o São Caetano, que demitiu Márcio Araújo depois das derrotas nas duas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, ambas por 1 a 0, para o ASA, na estreia, em casa, e para o Avaí, em Santa Catarina.

Com a chegada de Sérgio Guedes, a equipe da região ficou mais ofensiva e conquistou duas vitórias consecutivas – 2 a 0 diante do Bragantino, no Anacleto Campanella, e 1 a 0 contra o ABC, anteontem, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Assim, já aparece em oitavo lugar, com seis pontos.

Desta forma, o time voltou a ter confiança e espera embalar de vez na competição com mais um resultado positivo amanhã, às 21h, diante de sua torcida.

No entanto, o adversário será o América-MG, líder com 12 pontos, ou seja, 100% de aproveitamento na Série B, depois de ter feito boa campanha no Campeonato Mineiro, quando despachou o Cruzeiro nas semifinais e só parou no Atlético na decisão.

Com isso, a ordem no Azulão é ter atenção total para conseguir a vitória diante de um adversário que está em boa fase. O meia-atacante Geovane, que teve boa atuação na vitória contra o ABC, em Natal, falou sobre o difícil confronto diante do time mineiro. "Devemos respeitar o América, mas agora é hora de tentar mais uma vitória dentro de casa”, declarou

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;