Nacional Titulo
Traficante Dudu da Rocinha é preso no Rio
Do Diário OnLine
01/01/2005 | 16:03
Compartilhar notícia


O traficante Eduíno Eustáquio de Araújo, o Dudu da Rocinha, foi preso em Saquarema, na região dos Lagos (Rio de Janeiro), na noite de sexta-feira. Ele foi detido por policiais que alugaram um apartamento no mesmo prédio onde morava uma de suas namoradas, identificada como Priscila.

Para o chefe da Polícia Civil do Rio, Álvaro Lins, "a prisão do Dudu era uma questão de honra por se tratar de um bandido violento, covarde e que assumiu ter matado diversos rivais e enterrado os corpos nas matas da Rocinha".

Existiam contra Dudu oito mandados de prisão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Ele foi levado à carceragem da Polinter e será transferido para Bangu I na próxima segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;