Tecnologia Titulo
Descubra quem são os pais famosos mais queridinhos da internet
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
05/08/2021 | 10:18
Compartilhar notícia


Com a pandemia de covid-19, o mundo da criação de conteúdo ficou mais restrito para dentro de casa e assuntos familiares. Por isso mesmo, influenciadores estão abrindo cada vez mais sua intimidade e trazendo pautas do dia a dia para seus seguidores. De acordo com a Winnin, uma martech que usa ciência de dados e inteligência artificial, o tema família e paternidade tem gerado bastante engajamento no Brasil. Tanto que alguns pais vem se destacando nas redes sociais. Conheça quem são eles.

Leia mais:
Dia dos Pais: veja dicas de presentes tecnológicos para eles
Para sair do comum: cursos online para presentear os pais
Dia dos Pais: dicas para prevenir problemas nas compras online

1. PAI TAMBÉM VLOGA

Perfil focado em vídeos sobre família e paternidade, teve um crescimento de 2,5% no número de seguidores e 5,5% em likes entre maio e junho de 2021.

2. Julio Rocha

O ator e apresentador é referência quando o assunto são conteúdos sobre a rotina dos pais e paternidade. Registrou um aumento de 2,8% na quantidade de seguidores e 0,3% em likes no período.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Julio Rocha (@juliorocha_)

3. Fred Desimpedidos

O perfil, que é bem famoso quando o assunto é esportes e futebol, vem dando espaço a postagens sobre família e gestação. Com isso, o integrante do canal Desimpedidos teve um crescimento de 1,4% nos seguidores e 0,3% nos likes entre maio e junho.


4. Christian Figueiredo

Outro nome que vem crescendo no mundo da paternidade é Christian Figueiredo. O influenciador posta vídeos focados em temas como família e gestação. O perfil teve um aumento de 1,6% entre os seguidores e 1,3% nos likes nos últimos meses.


5. O MUNDO DE NÓS TRÊS

O canal O MUNDO DE NÓS TRÊS é destaque em conteúdos sobre pais LGBTQIA+. O perfil apresentou 0,4% de crescimento nos likes e 0,7% nos views do YouTube entre maio e junho.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;