Nacional Titulo
Acusado de estuprar adolescente é preso em SP
Do Diário OnLine
04/06/2003 | 13:06
Compartilhar notícia


Edinaldo Gimenez Bezerra, acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos na Zona Leste de São Paulo foi preso na noite de terça-feira. Após violentar a vítima, o suspeito obrigava as mulheres a darem seu número de telefone e, em seguida, marcava novos encontros sob ameaças.

A polícia chegou até o acusado depois de uma vítima ter marcado um novo encontro com o acusado. A adolescente, que havia sido abordada em um viaduto, foi obrigada a dar seu número de telefone para o acusado, que telefonou e a obrigou a encontrá-lo novamente. Porém, a jovem foi ao encontro acompanhada de seis investigadores da polícia.

Em entrevista à rádio CBN, a jovem, que não foi identificada, disse que só conseguiu manter uma conversa com seu agressor pelo desejo de vê-lo preso.

Já o delegado Rui Diogo da Silva, do 21º DP de Vila Matilde, na Zona Leste, pediu a outras mulheres agredidas que compareçam ao distrito para denunciar outros possíveis crimes de Edinaldo.

Segundo o delegado, o acusado é branco, mede aproximadamente 1,74m, tem 24 anos e atua com uma perua cor laranja.

O 21º DP fica na rua Marcondes de Brito, 1416, na Vila Matilde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;