Nacional Titulo Acidente
Caminhão derruba árvore e bloqueia rua na Barra Funda
Por
19/05/2012 | 07:29
Compartilhar notícia


Uma árvore de grande porte foi derrubada, por volta das 4 horas desta madrugada de sábado, 19, por um caminhão e bloqueia por completo a Rua Brigadeiro Galvão na altura do nº 930, na Barra Funda, região centro-oeste da capital paulista.

 

Após esbarrar numa primeira árvore, o veículo de carga bateu numa segunda, que foi arrancada e atingiu, com a copa, um veículo de passeio estacionado do outro lado da via. O carro estava vazio; não houve feridos. Após causar o acidente, o caminhoneiro não permaneceu no local.

 

A fiação da Eletropaulo também foi danificada com a queda da árvore. Uma equipe dos bombeiros esperava, até as 5h15 desta manhã, pela chagada da Eletropaulo para que a energia na região seja desligada e, assim, a árvore possa ser cortada e retirada da rua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;