Nacional Titulo
Grupo é preso após assaltar igreja evangélica em Embu (SP)
Do Diário OnLine
01/02/2007 | 15:30
Compartilhar notícia


Quatro pessoas foram presas na quarta-feira após assaltar uma igreja evangélica na cidade de Embu, na Grande São Paulo. O grupo foi detido depois que o carro usado para a fuga chocou-se com um poste.

Os assaltantes entraram na igreja e renderam três pessoas que participavam de um curso. Eles levaram oito celulares, uma bolsa, um amplificador, computadores, um rádio de carro e um telefone convencional.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar o carro no qual os criminosos fugiam, um Logus azul. Durante perseguição, a quadrilha perdeu o controle do veículo e acabou se envolvendo num acidente.

Um dos quatro assaltantes era menor de idade. Ele foi encaminhado à Vara da Infância e da Juventude de Embu. Os demais foram levados à delegacia da cidade e esperam transferência para um CDP (Centro de Detenção Provisória).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;