Esportes Titulo
Atletas do Verdão temem sair de casa após derrotas
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com AE
01/12/2004 | 11:12
Compartilhar notícia


O estilo Papai Noel do Palmeiras, que nas duas últimas rodadas presenteou os ameaçados Guarani e Flamengo, praticamente tirou as chances de conquista do Brasileiro e deixou a torcida irritada. Como o momento não é bom, os jogadores já começam a demonstrar medo em relação a possíveis ameaças dos torcedores. "Fico com medo de ser reconhecido na rua, quando paro com o carro em algum semáforo", exemplificou o zagueiro Nen, que teme especialmente pela família. "Eles (torcedores) têm o direito de cobrar, mas não partir para a violência".

Ponderado, o zagueiro reconhece que o time decepcionou os torcedores. "Frustramos a torcida, todos contavam com os seis pontos. Mas precisamos reagir e ganhar os três jogos que restam, para sonhar com a Libertadores", declarou o jogador, o único a dar entrevistas nesta terça.

Saídas - Os rumores de dispensas para 2005 também aumentam a cada dia. O goleiro Sérgio, o volante Magrão, o meia Elson e o atacante Thiago Gentil também estariam na lista. Outro que pode sair é o lateral-esquerdo Lúcio, nos planos do Cruzeiro. O Palmeiras, inclusive, já corre atrás de um novo atleta para posição. Patrick, do Guarani, foi um dos oferecidos.

O lateral-direito Baiano também não deve ficar. Tem proposta de um time da Rússia e deve aceitá-la. Bruno, do Marília, está sendo contratado para o seu lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;