Esportes Titulo
Liga de Mauá dá largada domingo à segunda divisão
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
18/08/2005 | 08:25
Compartilhar notícia


Depois da decisão da primeira divisão do Campeonato Amador de Mauá, no dia 7, com a conquista inédita do Camila, o futebol da cidade terá, a partir de domingo, a disputa da segunda divisão. O campeonato contará com 28 times, divididos em quatro grupos com sete integrantes cada um, e os semifinalistas já terão o acesso assegurado.

Na fase de classificação, os participantes utilizarão os campos de Vila Mercedes, Juventus, Itapeva, Atlético Mineiro e São João. O Grupo A da primeira fase é composto por Guarani, 11 Primos, Dínamo, Águia de São Jorge, Águia Negra, Estrela do Morro e Parque Boa Esperança. O Grupo B contará com Império Serrano, União do Morro, Nova Esperança, Sol Nascente, Fênix, Todos Unidos e América Mauaense. No Grupo C, os participantes serão Luso, Vila Mercedes, Atlético Mineiro, Central, Pedreirinha, Sensação e Vila Bocaína. O Grupo D terá A.A.C.C, América do Parque, Barcelona, Bela Vista, América de Vila Assis, Jardim Guapituba e Sonia Maria.

Jogos – Os jogos da primeira rodada serão, no campo do Vila Mercedes, às 9h, Estrela do Morro x Águia de São Jorge; 10h30, Vila Mercedes x Vila Bocaina; 12h, Bela Vista x América de Vila Assis e 13h30, Barcelona x Guapituba. No campo do Juventus, a rodada terá, às 9h, Central x Pedreirinha; 10h30, Atlético Mineiro x Sensação; 12h, Guarani x 11 Primos e 13h30, América do Parque x Sonia Maria. A rodada no campo do Itapeva terá, às 9h, Sol Nascente x América Mauaense; 10h30, Parque Boa Esperança x Dínamo; 12h, Nova Esperança x Império Serrano e 13h30, Fênix x Todos Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;