Esportes Titulo
Times da região fazem campanhas instáveis na A-3
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
18/02/2007 | 19:43
Compartilhar notícia


Se na Série A-1 do Campeonato Paulista a situação do Santo André não é nada confortável, na Série A-3 os representantes do Grande ABC também buscam a regularidade. O São Bernardo está em 14º lugar, com seis pontos, e o Grêmio Mauaense é o último colocado, com um ponto, após quatro rodadas da fase inicial.

O São Bernardo está a dois pontos da zona de classificação – Monte Azul (6º), Votoraty (7º) e Primavera (8º) têm oito pontos cada – e soma quatro a mais do que o primeiro time do grupo de descenso, o Catanduvense. No sábado, o São Bernardo empatou pela segunda vez seguida em casa, contra o União Mogi, por 2 a 2. No domingo, às 11h, o São Bernardo joga com o Independente, no estádio Agostinho Prada, em Limeira.

A situação do Mauaense é muito mais complicada. Além da última colocação e do retrospecto de quatro derrotas seguidas, o time é o único que ainda não marcou na Série A-3 e tem déficit de dez gols, o maior até agora.No último sábado, na estréia do técnico Edmilson Souza e de novos contratados, o Mauaense perdeu para o ECO, em Osasco, por 2 a 0. No próximo domingo, a partir das 10h30, o Mauaense também jogará fora de casa, contra o Votoraty, no estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim.

A Ferroviária lidera o campeonato com 16 pontos ganhos, cinco a mais do que Linense e São Carlos. Os campeões e vices dos dois quadrangulares decisivos sobem para a Série A-2 da próxima temporada. Caem os quatro piores da primeira fase.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;