Esportes Titulo
Atlético PR consegue empate no Beira-Rio
Do Diário do Grande ABC
02/12/1999 | 00:03
Compartilhar notícia


O Internacional nao passou de um empate em 1 a 1, nesta quarta-feira à noite, contra o Atlético/PR, em jogo válido pela Seletiva da Copa Libertadores da América. Apenas a vitória servia ao Inter como recurso para reverter a vantagem do adversário. O Atlético/PR, agora, pode se classificar para a próxima fase com um simples empate em Curitiba, no sábado.

O jogo começou da maneira prevista: o Inter ocupando o campo do Atlético/PR e o time paranaense tentando algo nos contrataques. O modo colorado de encarar a partida fez seus jogadores criarem e desperdiçarem chances de gol.

Foi o que fizeram Denílson, Anderson, Almir e Zezinho. Pelo lado adversário, nenhum resultado. Os jogadores de meio campo e de frente do Atlético/PR nao seguravam a bola, que imediatamente voltava para o ataque do Inter. Só aos 25 minutos, Kelly chegou à área habilitado para marcar, mas o chute saiu prensado.

A pressao afrouxou um pouco mas foi justamente quando o primeiro tempo estava por terminar, já nos descontos, que Ronaldo cabeceou uma bola erguida na área por Lúcio Flávio e abriu o escore.

O Atlético/PR voltou do intervalo com mais um atacante, Kléber e teve a hegemonia dos momentos iniciais. Só aos 10 minutos, o Inter chegou à área paranaense. Depois, porém, o time da casa reequilibrou a disputa.

Tanto que melhor situaçao foi novamente do Inter: aos 20 minutos, Denílson cobrou falta da intermediária e a bola chocou-se contra o travessao. Mas, aos 24, Kléber nao errou. Ele também cobrou falta mas, desta vez, a bola roçou no travessao e entrou no canto superior de Joao Gabriel. O Inter atirou-se ao ataque de novo. Aos 39, o goleiro tirou com o pé um arremate forte e rasteiro de Elivélton.

O time de Emerson Leao insistiu um pouco mais, porém, com sua baixa capacidade de conclusao, nada conseguiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;