Nacional Titulo
Jovem morre e outros 11 são baleados em baile funk no ES
Do Diário OnLine
29/07/2007 | 15:08
Compartilhar notícia


Um jovem morreu e outras onze pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo, durante um baile funk no município de Serra, no Espírito Santo. As vítimas estavam no bar Cavernas, onde ocorria o evento, quando quatro homens armados passaram atirando de dentro de um carro.

Sete homens e cinco mulheres foram baleados, entre eles três menores de idade. Weverton Santana Nunes, 20 anos, foi atingido no braço direto, pulmão e abdômen e não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido no hospital São Lucas, mas morreu durante a madrugada. 

De acordo com a polícia, os atiradores estavam em um Gol, com a placa não cadastrada MRE-1163. As investigações também vão apurar se houve tiroteio dentro do baile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;