Esportes Titulo
Cachorrão vê grande chance de voltar ao G-8

Equipe trata partida de hoje, contra o Marília, como fundamental para futuro do time na Série A-3

João Victor Romoli
Especial para o Diário
06/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo vê no jogo de hoje, às 20h, contra o Marília, pela Série A-3 do Campeonato Paulista, a oportunidade mais clara para voltar ao G-8. Isso porque a equipe da região – décima colocada – soma 20 pontos, apenas um abaixo da zona de classificação. O adversário soma 14, na 16° colocação.

Dentro de campo, o Cachorrão vai manter a equipe que atuou na última rodada, com exceção de Santiago, que vai dar lugar a Bruno Gaúcho, que cumpriu suspensão. No entanto, o técnico Edmilson de Jesus segue não contando com os atletas do departamento médico. O goleiro Thiago, o zagueiro Andrezão, o lateral Dênis e o meia Nelsinho continuam lesionados.

Jogador de confiança e titular absoluto desde a chegada do treinador, o volante Tauã exaltou a troca de comportamento com Jesus no comando. “Com a mudança de técnico, mudamos totalmente a postura, jogávamos com três atacantes, agora jogamos com praticamente quatro na frente. Bem mais ofensivo. Eu acho que é melhor, porque quando perdemos a bola, já estamos em cima de novo”, disse o atleta, que aproveitou para elogiar o gramado sintético do Estádio do Baetão, criticado por boa parte da torcida do EC São Bernardo. “A gente está acostumado com o campo, os adversários que sentem dificuldade. Claro que a grama normal é melhor, mas jogando não vejo tanta diferença. Eu acho bom para gente”, completou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;