Esportes Titulo Água Santa
Toninho admite evolução para buscar primeira vitória na A-2

Água Santa recebe o Votuporanguense, às 15h, no Inamar, e espera triunfo para iniciar reação

Dérek Bittencourt
06/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O técnico Toninho Cecílio completou sábado o sexto jogo no comando do Água Santa no empate por 1 a 1 com o Penapolense, fora de casa. Por ora, neste meio-tempo, o Netuno ainda não conseguiu vencer. Entretanto, este dia pode ter chegado. Às 15h de hoje, o Netuno abre a 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 ao receber o Votuporanguense, no Estádio do Inamar. E pelas palavras do treinador é possível acreditar que o time tem elementos para iniciar a reação e deixar a lanterna do torneio.

“(Em Penápolis A gente fez o melhor primeiro tempo desde que cheguei. Vejo crescimento no time. Sei que os resultados não estão acompanhando, mas estou confiante de que vamos conseguir sair dessa situação”, declarou o comandante, sempre autocrítico. “Se eu estivesse atrapalhando, seria o primeiro a sair. Não vejo dessa maneira. Mas, sim, grupo fechado com nossa maneira de trabalhar. Preciso entender melhor essa busca pelo detalhe que falta para a gente conseguir vitórias”, completou.

Pela sétima vez Toninho Cecílio fará mudanças na equipe. O zagueiro Neguete e o volante Derli estão suspensos. Audalio e Matteus Santos devem substituí-los. “Ainda preciso encontrar um jeito melhor de jogar. Gosto de mexer, de usar as ferramentas que o treinador tem. Mudança de esquema, de escalação. No entanto, estamos conseguindo jogar bem, estou satisfeito com as atuações desde minha segunda ou terceira partida, com a entrega e atuações. Mas temos de buscar incessantemente resultados melhores”, concluiu. o treinador diademense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;