Cultura & Lazer Titulo Agenda
Jorge Vercillo apresenta turnê ‘A Experiência – Trio’ na região

Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, recebe show em maio

Por Marcela Munhoz
24/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Em dezembro, o cantor Jorge Vercillo trouxe a São Bernardo versão acústica do seu show. A ideia era mesmo cantar ao ‘pé do ouvido’ do público. Muito à vontade, ele entoou seus maiores clássicos, como Que Nem Maré, Monalisa, Ela Une Todas as Coisas, Fênix, Talismã Sem Par, Final Feliz e Pra Valer.

Desta vez, o cantor, compositor e violonista – nascido no Rio de Janeiro –, traz proposta diferente para os fãs do Grande ABC. No dia 6 de maio, Vercillo sobe ao palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, para apresentar a turnê A Experiência – Trio. Nela, o cantor testa faixas inéditas, como Minhas Escolhas, feita com o gaúcho Antônio Villeroy, e Samba Oração, em homenagem ao filósofo e compositor Jorge Mautner.

As canções Himalaia e Reino das Águas Claras, feitas pelo artista especialmente para o Sítio do Pica Pau Amarelo, aparecem no repertório também depois de muitos anos. Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado dos músicos André Neiva, Misael da Hora e Bernardo Bosisio.

>A Experiência – Trio, Jorge Vercillo – Show. No Teatro Paulo Machado de Carvalho, Alameda Conde de Porto Alegre, 840, em São Caetano. Dia 6 de maio, a partir das 20h. Ingressos: R$ 60 e R$ 120 no www.bilheteriaexpress.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;