Esportes Titulo Santo André
Ramalhão anuncia atacante Edmílson para jogar a elite

Jogador de 34 anos estava no Sport, que disputou o Campeonato Brasileiro em 2016

da Redação
15/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Santo André anunciou ontem a contratação do atacante Edmilson, 34 anos, que disputou o Brasileirão de 2016 pelo Sport. O jogador, que tem contrato até o fim do Paulistão, é, até aqui, o principal reforço do Ramalhão para a competição.

Em 2016, Edmilson fez 39 partidas e marcou oito gols. No primeiro semestre, ele jogou o Estadual pelo Red Bull e depois foi para a equipe pernambucana. Em transmissão ao vivo pelas redes sociais do clube, o ataque disse estar “muito feliz” e prometeu classificar a equipe ao mata-mata do Paulistão.

Antes disso, o Santo André perdeu jogo treino para o Atibaia por 1 a 0, em Vargem. O técnico Toninho Cecílio iniciou com Zé Carlos; Cicinho, Diogo Borges, Leonardo e Paulinho; Dudu Vieira, Fernando Neto, Eduardo Ramos e Guilherme Garré; Henan e Claudinho.

O zagueiro Leonardo sentiu a perna esquerda e foi poupado da atividade inteira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;