Política Titulo
Procurador quer prazo maior para investigar saques de conta de Valério
Por Da Agência Brasil
29/08/2005 | 10:59
Compartilhar notícia



O pedido de ampliação por mais um mês do prazo do inquérito que investiga os saques nas contas do publicitário Marcos Valério no Banco Rural deve ser encaminhado nesta segunda-feira ao STF (Supremo Tribunal Federal) pelo procurador geral da República, Antonio Fernando de Souza.

De acordo com a assessoria de imprensa da Procuradoria Geral da República, o procurador deverá determinar que a Polícia Federal realize novas diligências no caso. A tomada de novos depoimentos também será solicitada.

No início deste mês, o procurador havia dado 15 dias para a análise dos saques e identificação dos nomes que aparecem nas listas de sacadores apresentadas por Marcos Valério e Simone Vasconcelos à Polícia Federal. O prazo foi considerado curto pela Polícia Federal que pediu a ampliação das investigações por mais 30 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;