Economia Titulo
Carrrefour fecha acordo para fornecimento de peixe
Por Do Diário do Grande ABC
17/02/2000 | 09:49
Compartilhar notícia


O Grupo Carrefour acaba de fechar acordo exclusivo de fornecimento do peixe pintado com a empresa Agropeixe, de Mato Grosso do Sul. O peixe nao será pescado, mas cultivado em lagoas em condiçoes especiais, transportado para as lojas do Carrefour em tanques, chegando vivo na loja.

"Trata-se de um peixe muito mais fresco considerando que só morrerá em contato com o gelo", afirma Arnaldo Eijsink, diretor de agronegócios do Carrefour. O produto será comercializado com o selo Garantia de Origem, lançado pelo Carrefour no ano passado, que atesta que os produtos sao de total confiança.

O pintado já está disponível nas lojas Carrefour da capital de Sao Paulo e Campo Grande. A intençao, explica, é ter o peixe disponível em todas as lojas do país em breve.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;