Esportes Titulo
Libertadores: Grêmio tropeça e não sai do 0 a 0 dentro de casa
Do Diário OnLine
28/02/2007 | 10:02
Compartilhar notícia


AFPDepois de uma estréia animadora com uma vitória fora de casa, o grêmio levou o primeiro tombo na Copa Libertadores da América de 2007. Na noite desta terça-feira, em pleno estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), o Tricolor Gaúcho não conseguiu furar o bloqueio do 'estreante' Cúcuta, da Colômbia, e ficou no empate por 0 a 0.

Com o resultado, o Grêmio chega aos 4 pontos em dois jogos e lidera isoladamente o Grupo 3 do principal torneio de clubes do continente. No entanto, a equipe brasileira poderá ter a companhia do Deportes Tolima, também da Colômbia, que tem um ponto em uma única partida e recebe em casa, no próximo dia 7 de março (quarta-feira), o Cerro Porteño, do Paraguai.

Já o Cúcuta assume provisoriamente a segunda colocação com dois pontos em dois jogos. A equipe colombiana, que 'debuta' em Libertadores, não sabe ainda o significado da palavra derrota na torneio – mas também não sabe o que é vitória.

O Grêmio volta a campo pela Copa Libertadores somente no próximo dia 15 de março (quinta-feira), quando viaja até Ibagué, na Colômbia, para encarar o Deportes Tolima. O jogo acontece no estádio Manuel Murillo Toro, mas o horário do confronto ainda não foi definido. Já o Cúcuta recebe, dois dias antes, o Cerro Porteño no estádio General Santander, em Cúcuta, também na Colômbia.

Ficha
Grêmio: Saja; Patrício, William, Schiavi e Lúcio; Lucas, Diego Souza (Aloísio), Tcheco e Ramón (Sandro Goiano); Carlos Eduardo e Douglas (Everton)
Técnico: Mano Menezes

Cúcuta (COL): Zapata; Bustos (Garcia), Hurtado, Moreno e Ragua; Flores, Castro, Rueda (Del Castillo) e Torres; Perez e Cortez (Martinez)
Técnico: Jorge Bernal

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Pablo Pozo (CHI)
Auxiliares: Manuel Rodriguez (CHI) Sergio Roman (CHI)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;