Cultura & Lazer Titulo
India Aigo é demitida do programa O+, da Band
Por Do Diário do Grande ABC
08/02/2000 | 11:48
Compartilhar notícia


Mesmo deixando os seios de fora, a índia Aigo nao emplacou no programa O+, da TV Bandeirantes. Ela, que tinha a missao de ser a sucessora de Tiazinha, nao terá seu contrato renovado no fim deste mês porque, segundo a direçao da Band, ela era apenas uma personagem de verao.

No entanto, há boatos de que o motivo do afastamento da morena foi um ensaio que ela fez para a revista Sexy.

Aigo vinha usando a onda do topless para tentar se dar bem. Em uma festa, chegou a comparecer apenas com uma pintura do símbolo do programa O + nos seios. Temendo perder as atençoes, Feiticeira (Joana Prado), companheira de Aigo na atraçao noturna, passou a abusar cada vez mais de decotes generosíssimos para mostrar os mais de 300 ml de silicone que recheiam seus seios. Mas a verdade é que a índia nunca ameaçou o reinado da loira nas fantasias dos adolescentes.

Quem quiser apreciar as formas perfeitas de Aigo na telinha, tem até o dia 25 para assistir aos programas que já foram gravados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;