Esportes Titulo Palmeiras
Felipão pede outros três reforços antes da estreia
Das Agências
17/01/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


Próximo da estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, domingo, contra o Bragantino, o técnico Luiz Felipe Scolari aguarda a chegada de pelo menos outros três reforços nesta semana.

"Se eu tiver pelo menos mais três jogadores para completar o elenco, podemos igualar as condições das outras grandes equipes, porque aí teremos peças de reposição. Hoje, por exemplo, só tenho o Cicinho na lateral direita. Espero para o futuro um lateral-direito, um centroavante e mais um atacante", afirmou o treinador.

Consciente de que não terá no elenco jogadores de peso, Felipão pede que seus atletas tenham garra e vontade de vencer. "Se não tivermos espírito de raça, não vamos conseguir nada. Temos mais dificuldades do que sete, oito times do Brasil. Se não colocarmos espírito, dedicação e organização em campo, não vamos igualar com ninguém", disse.

Por enquanto, o clube trouxe O lateral-esquerdo Juninho, do Figueirense, o zagueiro Román, do River Plate-ARG e o meia Daniel Carvalho, do Atlético-MG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;