Cultura & Lazer Titulo
Programação variada para a família
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
29/07/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


Se a natureza não contrariar as previsões meteorológicas, o último dia do 7º FIP (Festival de Inverno de Paranapiacaba), ocorrerá sob uma grande névoa digna de Londres. A temperatura hoje deve oscilar entre 4° C e 12° C, com céu nublado durante todo o dia. As informações são do site Climatempo.

No palco principal, no Viradouro, as atrações mais aguardadas são o pianista Arthur Moreira Lima, às 15h, e a cantora Fernanda Porto, encerrando a noite.

Para assistir aos shows, nesse espaço e no Clube União Lyra Serrano, é preciso retirar ingressos com pelo menos duas horas de antecedência na avenida Fox, 441.

A organização pede que o público leve agasalhos para serem trocados pelas entradas, embora o acesso não seja vetado a quem não participar da campanha. Para as apresentações no Largo dos Padeiros e na Praça do Mercado não são necessários de convites.

Quem quiser ir de carro até o local pode usar o estacionamento, no Dallanese Park, a 5 km da Vila. O custo é R$ 10 com traslado. Para comer, há desde barracas de petiscos a restaurantes que servem comida caseira.

MÚSICA
A primeira apresentação é no Largo dos Padeiros. A cantora Eurides encarna sambista dos tempos áureos do rádio. No mesmo lugar, o cantor Sicka, de Ribeirão Pires, se une ao De Tudo um Pouco para interpretar boleros e chorinhos.

No Lyra Serrano, as atrações são o grupo A Barca, que mostra as canções do álbum Coleção Turista Aprendiz, e a Orquestra Sinfônica, com regência de Flavio Florence.

A Praça do Mercado é dividida pela Salve Jorge e pelo conjunto instrumental Mama Gumbo. Nas ruas, a Jazz Brothers espalha o ritmo.

À noite, no mesmo local, cinéfilos podem colocar em dia o circuito experimental de curtas de animação e videoclipes. A produção exibida no Festival é de premiados na mostra de Santo André. No Espaço da Criança, peças teatrais garantem a diversão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;